Gigabash

Você estava como eu que olhou para o jogo de luta “Gigabash” e pensou “o design dos monstros é legal, mas bem que eu queria o Godzilla?”. Pois bem, milagres acontecem e a Passion Republic Games lançou nesta terça-feira (6) o “GigaBash | Godzilla DLC” no PC e PlayStation a partir de R$32,99. Ele inclui Godzilla, Gigan, Mechagodzilla e Destoroyah.

O lançamento coincide com a versão 1.1 de “Gigabash”, que além de conter uma série de melhorias para a jogabilidade para que a movimentação e os ataques sejam mais fluídos e “conectem melhor” para diminuir a sensação de que você está “flutuando”, o game também recebe suporte a cross-play, um modo arcade, a possibilidade de jogar minigames online e um modo horda com tabela de lideranças.

Eu já gostava bastante de “Gigabash” muito antes do lançamento do DLC do Godzilla, embora notava o potencial que ele tinha de crescer com a presença de monstros mais “icônicos”. Torço para que o DLC, assim como a inclusão de cross-play entre todas as plataformas ajude a sedimentar a comunidade.

Na pior das hipóteses, eu vou continuar a jogar o modo horda sozinho e vencer todos vocês (espero) na tabela de liderança.

Veja o trailer de Godzilla e da atualização 1.1 para “Gigabash” abaixo. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.

DLC com Godzilla é lançado para “Gigabash”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.