Hearts of Iron IV

Faltando pouco menos de uma semana até o lançamento, Hearts of Iron IV, o próximo game de Grand Strategy da Paradox ganhou seu terceiro e último diário de desenvolvimento. Nele a empresa entra em mais detalhes sobre o sistema de decisões políticas e a árvore de desenvolvimento.

Cada um dos principais países da segunda guerra mundial tem uma “Focus Tree”, com uma série de decisões que influenciam na produção de certos equipamentos, ou ajudar com golpes de Estado. Países menores usam uma “Focus Tree” base que pode ou não ser expandida via DLCs posteriormente.

Ele está em pré-venda no Steam em três edições: Cadet, Colonel e Field Marshal. A Cadet, considerada a versão base, inclui um DLC com novas unidades e modelos para a Polônia, dois pacotes de músicas e um livro com histórias sobre a segunda guerra.

Já a edição Colonel inclui tudo acima, modelos cosméticos para tanto os eixos como os aliados, papéis de parede e um ícone do fórum. Por fim, a Field Marshal inclui além de todo o conteúdo mencionado, um livro digital de artes conceituais, um passe de expansão com as duas primeiras expansões.

Política é foco de novo vídeo de Hearts of Iron IV

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.