6.87 de Dota 2

Em nota no blog, a Valve apresentou a lista completa de mudanças da atualização 6.87 de Dota 2, já disponível no cliente de teste e prevista para lançamento nos próximos dias.

A atualização, que pode ser a mais significativa dos últimos tempos, altera componentes principais do game. Agora o modo “All Pick” inclui um modo Ban, onde cada jogador deve votar em um jogador e após isso metade dos heróis votados serão aleatoriamente selecionados e banido.

Além disso cada equipe agora conta com uma habilidade de Scan. Com um cooldown global de 4,5 minutos , a habilidade mostra se há heróis em uma área durante oito segundos. Ela não pode ser usada no Roshan, porém funciona também para “identificar” unidades que estão sob efeito de “Smoke”.

Inúmeras mudanças também no sistema de torre, que agora dão uma aura de armadura para os heróis aliados e as torres Tier 2 possuem o mesmo dano das Tier 3. Será um tanto interessante acompanhar a reação da comunidade à estas mudanças.

Veja a lista completa no site oficial.

Veja as mudanças da atualização 6.87 de Dota 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.