Core Keeper

Eu não acredito que eu comprei “Core Keeper” via Steam no começo de março quando ele entrou em acesso antecipado e até agora eu não joguei mais do que cinco minutos dele. Bom, se há algum incentivo para, este incentivo virá dia 10 de novembro na atualização “Deserto dos Começos”.

O novo bioma que dá nome a atualização virá acompanhado de um sub bioma “Pedreira Fundida”, novos tipos de inimigos, três variantes de karts e um novo minério. A Pugstorm Studio também confirmou que dois novos chefões — Igneous a Massa Fundida e Ra-Akar o Titã das Areias — darão acesso a novos tipos de armas e equipamentos.

Lendo mais detalhes da atualização me fazem sentir que eu estou perdendo a chance de jogar um ótimo jogo. Ora, o jogo tem pesca e, com a atualização, será possível pescar em barcos! Se tem algo que me conquista são minigames de pesca. Além disso, o ‘Deserto dos Começos” adicionará conquistas para quem curte.

A única coisa que me preocupa – não em termos da atualização, que pelo trailer abaixo aparenta ser excelente – é o quão fácil é jogar sozinho. Duvido mais uma vez que eu vou conseguir juntar duas pessoas para explorarem minas comigo. Para vocês que tem um grupo grande, fiquem felizes pois “Core Keeper” tem suporte para até 8 jogadores.

Se o tempo me permitir e eu não cair de cansado, possivelmente trarei impressões da atualização. Isto é, se eu conseguir chegar nela pois pelo visto tenho meses de conteúdo para desbravar em “Core Keeper”.

Veja mais imagens da atualização abaixo:

Deserto dos Começos adiciona bioma, karts e mais para “Core Keeper”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.