
A cada trailer que eu vejo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin eu fico mais encucado. “De quem foi essa ideia? Por que o protagonista fala dessa forma? O que diabos está acontecendo?”. Depois de jogar a demo lançada nesta semana para PlayStation 4/5 e Xbox One / Series S e X, essas perguntas só foram amplificadas
A história em si é bem “Final Fantasy”, com o protagonista…Jack… e sua trupe em busca de recuperar os cristais e trazer paz para o reino de Cornelia. Até aí tudo bem, mas a estrutura do jogo, o combate e a atuação são tão exagerados que eu não sei se dou um prêmio ou choro de rir com o jogo.
A demo dá acesso a duas novas áreas, assim como a possibilidade de jogar via coop online para até três jogadores. Se algo, eu estou surpreso o quão fluido é o combate. Nada daquela coisa travada que aparentavam as demos anteriores de Stranger of Paradise.
Aliás, essa demo é um tanto quanto generosa, durando quase quatro horas. Quem jogá-la poderá transferir o progresso para a versão final do jogo, prevista para 18 de março (15 de março para quem comprar a versão deluxe). Aqueles que jogam no PC não tem essa opção, portanto terão de esperar até dia 18 para comprar por salgados R$299,00.
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai surpreender ou decepcionar? Saberemos em breve.



