Across the Obelisk

Você se lembra quando a Paradox lançava jogos que não eram de “Grand Strategy”? Quando ela apoiava projetos como “Teleglitch” ou equipes menores? Pois é, desde então já se passaram 10 anos. Pelo visto a empresa quer voltar com a empreitada via o selo “Paradox Arc” – cujo primeiro game da lista é “Across the Obelisk – que foi lançado nesta terça-feira (16) via Steam por R$66,99

O projeto da Dreamsite Games que ficou um ano em acesso antecipado vinha sendo tocado pela própria desenvolvedora até a Paradox entrar em uma parceria com a desenvolvedora. Devo dizer que é uma escolha peculiar da Paradox, ainda mais que “Across the Obelisk” é um deckbuilder e se há algo que está explodindo no Steam e em outras lojas são deckbuilders.

Claro que não vou tirar o mérito da Dreamsite Games. O jogo em si é interessantíssimo nas mecânicas, possui 16 personagens jogáveis e é um dos pouquíssimos que permitem partidas coop para todos os modos disponíveis – incluindo o modo história.

Eu ainda não fui a fundo no game em si. Parte disso é devido a fadiga de “Gordian Quest” que também é maravilhoso, mas devo ter minha opinião mais bem formada até o final desta semana.

Mas, já que estamos no tema “Paradox publicando outros jogos”, bem que ela poderia religar os servidores de Leviathan: Warships não é mesmo? Eu sinto uma falta tremenda dele.

Veja o trailer de lançamento de “Across the Obelisk” abaixo:

Deckbuilder “Across the Obelisk” é lançado via novo selo “Paradox Arc”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.