Day of Infamy

Em nota, a New World Interactive anunciou o lançamento da primeira grande atualização para Day of Infamy desde que saiu do Early Access. Intitulada “Aussie update”, ela tem foco na adição de unidades australianas, novas divisões, armas e tanques, além de melhorias no sistema de ranks e novos itens desbloqueáveis.

A expansão inclui o mapa Rhineland e novas unidades australianas dos Black Watch e o Batalhão 2/17 para a facção Commonwealth.  Os Norte-Americanos recebem o 761st “Panteras Negras”, uma unidade afro-americana. Por fim, a Wermacht ganha a divisão 272nd Volksgrenadier. Já os novos equipamentos incluem a submetralhadora Owen para as unidades australianas, armas físicas — como soco inglês e pás — e skins para os rifles K98, Lee Enfield, Springfield e Garand. As skins serão desbloqueadas depois de um determinado número de eliminações com cada rifle.

Por fim, o sistema de Ranking reformulado e inclui rankings, como Tenentes, Capitão, Major e Coronel . Um sistema de tour que permite jogadores a resetar seu rank e começar novamente após alcançar os pontos necessários.

Assista ao trailer da atualização abaixo:

Atualização adiciona novo mapa e equipamentos para Day of Infamy

About The Author
-

Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.