Comemorando dois anos desde o lançamento, os brasileiros da Long Hat House lançaram nesta quinta-feira (5) a edição Trials of Fear para Dandara. Ela está disponível para iOS, Google Play, Xbox One, PC e PlayStation 4. Quem que já possui o jogo recebe-a de graça.

A atualização — que inclui três novas áreas, mais foco na história e um final alternativo — demonstra ser bem mais desafiadora do que o jogo base. Sempre gostei muito dos controles peculiares para um metroidvania usados em Dandara, mas colocar cabeças de medusa no estilo Castlevania é um pouco demais.

Relendo a minha crítica sobre o jogo, mantenho-me firme sobre a minha opinião. Dandara é um jogo fantástico, tem uma ótima trilha sonora e uma história que pode nem sempre cair nos brasileirismos que esperamos, mas tem nuances suficientes para que alguns de nós possamos nos identificar nela.

Agora é achar tempo, e paciência, para descobrir qual é esse tal final alternativo.

Dandara ganha novas áreas com a edição Trials of Fear

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.