Samurai Maiden

Saindo diretamente da lista “O que diabos está acontecendo neste jogo e porque eu estou interessado nele?”, vem a D3 Publisher com o anúncio do hack ‘n slash “Samurai Maiden” para PC, PlayStation 4/5 e Switch. O jogo conta a história de duas garotas colegiais que são levadas para o período Sengoku e lutam ao lado de Oda Nobunaga.

“Calma aí Lucas, você está falando sério?”. Creio que sim, caro leitor, ao menos é isso o que o trailer de anúncio de “Samurai Maiden” e as primeiras imagens indicam.

Antes que você pense que eu me atraí pelas duas colegiais – que claramente é um dos pontos-chave do jogo para a audiência masculina – eu estou focado no sistema de combate frenético e no design dos inimigos. Tudo indica um jogo caótico no estilo Oneechanbara e se tem algo que eu gosto de ter na minha biblioteca são jogos onde eu posso matar zumbis e monstros a esmo sem pensar muito.

Bom, sem pensar muito é um pouco demais pois a sexualização das personagens pode acabar sendo um pouco demais para mim, mas ainda tem muita água para rolar até o lançamento e eu espero que a D3 Publisher dê uma diminuída nisso. Sei que não vai, mas não custa nada torcer por uma indústria melhor, certo?

D3 anuncia “Samurai Maiden” para o inverno deste ano

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.