Como parte da promoção “Por Conta da casa”, que já deu Bejewled 3 e outros games, a Elactronic Arts oferece dessa vez Crusader: No Remorse de graça no Origin.

Lançado originalmente em 1995 pela antiga Origin Systems, empresa que foi comprada posteriormente pela Electronic Arts, ele foi um sucesso de crítica dado a sua interação com o cenário. O jogador podia explodir barris, movimentar plataformas e por aí vai. Vale lembrar que em 1995 isso era raro.

Como muitos outros da época, Crusader: No Remorse usava e abusava de atores reais para contar a sua história, que convenhamos, não era lá essas coisas. Você joga como um soldado que, após tentar ser morto pela corporação na qual trabalhava, se junta a resistência para acabar com o seu monopólio de dinheiro e poder. Crusader: No Remorse também recebeu versões para o PlayStation 1 e o Sega Saturn.

Para ter a sua cópia gratuita, basta acessar a página do game e clicar em Faça o download agora.

Crusader: No Remorse de graça

O site pedirá para que faça login de sua conta no Origin. Após isso é só efetuar o download no cliente do Origin.

Não joguei muito de No Remorse, mas Crusader: No Regret marcou a minha infância. Sempre era super divertido explodir um barril e ver os inimigos pegando fogo por aí. Além do que, a música de instalação do CD era sensacional, confira abaixo:

EA oferece Crusader: No Remorse de graça no Origin

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.