Crusader Kings 3

Se o primeiro “Flavor Pack” de Crusader Kings 3 jogou seguro, a Paradox Interactive viu que o sistema funciona e decidiu seguir o caminho com o recém-anunciado Fate of Iberia, previsto para 31 de maio no PC por R$14,49.

Embora sem muitos detalhes divulgados, o pacote incluirá um novo sistema das tensões entre as diferentes culturas e religiões da região. Você poderá unificar Espanha ou tentar uma divisão mais “igual” das regiões. Novos eventos dinâmicos, arte e modelos 3D para quem possui Royal Court também estão inclusos no pacote.

A Paradox também já confirmou a tradicional atualização que acompanha um DLC grande. No caso de “Fate of Iberia”, ela trará mais conteúdo como uma nova facção, contrato de vassalos para clãs e uma nova data de início de 867 focada na península ibérica.

Considerando o quanto a desenvolvedora falou sem parar em Royal Court, eu sinceramente esperava um pouco mais de informações além de um trailer e novas imagens. Bem, pode ser que esse Flavor Pack esteja só pavimentando o anúncio da próxima grande expansão – que pode ser anunciada durante a PDXCON.

Olha Paradox, eu só quero que repúblicas sejam jogáveis em Crusader Kings 3. É pedir demais? Sei que não é, só tenho medo do custo.

Próximo “Flavor Pack” de Crusader Kings 3 se foca na península Ibérica

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.