Car Mechanic

Se você comprou Car Mechanic Simulator 2018 na última sexta-feira (31), então certamente está ciente da imensidão que os problemas que o game desenvolvido pelos poloneses da Red Dot Games passa. A boa notícia é que eles já trabalham o quanto antes para resolvê-los. A má, é que ainda pode demorar um tempo até que chegue em um estado completamente jogável.

Em nota no fórum do Steam, os desenvolvedores, com uma imensa honestidade, pediram desculpas aos fãs pelos bugs, glitches e crashes. Que os consumidores têm o total direito de “estarem desapontados e pedirem reembolsos”, mas que se tem ainda um pouco de “fé” na empresa, que esperem mais uns dias para as próximas atualizações.

É inegável que o estado de Car Mechanic Simulator 2018 esteja no mínimo, decepcionante. Previamente havia programado um artigo para esta semana, porém devido a basicamente não conseguir passar de missões por conta de bugs, decidi postergá-lo.

Não há como saber se os motivos dos bugs são oriundos de uma data de lançamento apressada, possivelmente determinada pela publisher PlayWay ou da equipe da Red Dot que optou por adicionar dezenas de novas ferramentas no game e não souberam manejar o polimento.

Independentemente, esse é um bom momento para lembrar que desenvolvedores são, acima de tudo, humanos que cometem erros e gerar toxicidade e ameaças não vai levar a lugar algum. É provável que a equipe já esteja perdendo horas de sono para lançar atualizações — com a versão 1.0.6 disponibilizada na manhã desta terça-feira — e a última coisa que precisam é humilhação. Caso esteja com um bug específico, a melhor opção é aguardar, reduzir os gráficos do Ultra / High para o Medium e verificar o fórum do Steam por possíveis soluções.

Criadores de Car Mechanic Simulator 2018 pedem desculpas por bugs

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.
  • Luiz Henrique Oliveira

    Estou no LV 16. Tinha montado um SuperChalenger no sabado. Quando abrir o jogo na segunda tudo o que tinha feito ja havia sumido. Porém o dinheiro que gastei não voltou.
    O que devo fazer?

    • Lucas Moura

      Hmmmmmm. Deixa eu ver se eu entendi. Você montou o carro, aí as peças sumiram? Eu passei por um bug similar, mas com as peças deteriorarem completamente ao voltar para o jogo. A não ser que tenha algo no fórum do Steam, o jeito é recomeçar. Sim, eu sei, é ridículo. :/

      • Luiz Henrique Oliveira

        Isso e muito Ruim ne Lucas?
        Agora o que deixa mais chateado mesmo é que eu ainda queria continuar de onde eu parei. Porém o carro que eu havia pego pra fazer serviço bugou na minha oficina e eu não consigo finalizar ordem.
        Ai fica tenso. O jeito é voltar do começo ou parar de jogar de raiva.

        • Adam

          vai ser freetopley o game sera?

        • Lucas Moura

          Pois é Luiz, no momento eu parei mesmo. Peguei outro bug de não conseguir deletar o perfil e vou dar, sei lá, uns meses? Quem sabe eu volte.

  • Josias Wattrelos

    Apesar do bug do carro sumir, vale a pena! Tem muitas novidades em relação ao 2015, aliás, o próprio 2015 havia bugs no lançamento que fora rapidamente corrigidos.

  • Josias Wattrelos

    Vale lembrar que bug não é exclusivo deste jogo.
    Tive um bug parecido no Construction SImulator 2015, onde a DLS fazia o caminhão sumir, mas o valor pago não voltava para a conta.
    No Trainz Mechanic Simulator também havia um bug que não permitira montar uma peça do trem, mas que já fora corrigido.