Cosmoteer

Pelo visto o período de silêncio da equipe de Cosmoteer de fato terminou. Após confirmarem o lançamento do game via Early Access ainda este ano, ele terá um beta aberto de 22 a 25 de setembro também via Steam.

O beta dará acesso a todos os sistemas que estarão presentes na versão inicial de acesso antecipado. Ou seja, você poderá construir a sua nave com diferentes fontes de energia, armamentos e outros nuances que a farão mais versátil ou não em combate. Também será a primeira vez que o sistema de tripulação – que de acordo com a Walternate Realities é a maior mudança desde que o jogo deu as caras em 2013 – estará presente.

Embora não tenha entrado em detalhes sobre o conteúdo single-player do beta de Cosmoteer, a Walternate Realities apontou que o foco desse teste é obter feedback para o lançamento da versão Early Access. Não espere que o sistema de campanha com múltiplas facções esteja presente. É bem provável do beta ser composto de um conjunto de missões.

Independente de como for, eu recomendo muito que você de uma olhada em Cosmoteer quando o beta estiver disponível. Há uma demo no Steam e, embora defasada no momento, já dá uma noção do que esperar do jogo e da complexidade que ele irá oferecer. Já digo de antemão: muita.

Cosmoteer terá beta aberto de 22 a 25 de setembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.