Corrupted Fates

Pelo visto nem a DESTINYBit nem a Ravenscourt querem desistir de “Dice Legacy”, o game de estratégia em tempo real lançado em 2021 cujas unidades eram representadas por dados. Depois de uma série de atualizações gratuitas, o game receberá nesta terça-feira (19) o DLC “Corrupted Fates”. Ele inclui um novo de jogo, novas tecnologias e edificações.

Ao meu ver, o principal atrativo do DLC é ele finalmente “quebrar” a barreira de que “Dice Legacy” deve ser só sobre invasões, coletar recursos ou derrotar oponentes. Bem, você ainda terá oponentes em “Corrupted Fates”, mas serão mais do que bandidos. Cultos agora poderão aparecer na sua cidade e você escolherá se os acolherá ou os banirá.

Abraçar os cultistas significa acesso a novos tipos de tecnologias e políticas que aumentam consideravelmente os bônus de produção, mas não agrade os cultistas e você pode ver a sua partida acabar do nada.

Eu estou bem curioso para brincar com as novas tecnologias e o sistema de política de “Corrupted Fates”. Acredito que “Dice Legacy” tem um potencial que ainda não foi atingido e na medida que a Ravenscourt o refina, ele vai se abrindo mais e mais.

Uma pena que o DLC não trará um novo mapa, eu bem que gostaria de maior aleatoriedade no game.

“Corrupted Fates” adiciona novos dados para “Dice Legacy

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.