Rise and Fall

Como já é de praxe da Firaxis, poucos dias depois do anúncio da primeira expansão de Civilization VI, Rise and Fall, é hora de a desenvolvedora apresentar as civilizações que farão parte do pacote. A primeira delas, divulgada nesta terça-feira (05), é a Coréia – a primeira focada quase exclusivamente em desenvolvimentos científicos.

Liderada pela rainha Seondeonk, o distrito exclusivo da civilização é o Sewon – que ao ser construído próximo a montanhas resulta em uma produção de 6 pontos de ciência. No entanto, quanto mais distritos adjacentes, menor a produção.

Outra adição interessante é a habilidade especial da rainha que funciona em conjunção com o novo sistema de governadores da expansão. Todas as cidades que possuem um governador automaticamente geram +5% de cultura e +%5 de ciência. Aqueles que começarem a partida com montanhas próximas já terão uma chance de obter tecnologias importantes com uma impressionante rapidez.

Agora, como isso funcionará no grande esquema de equilíbrio entre civilizações de Rise and Fall? Cedo demais para dizer, mas a Coréia já se apresenta como um adversário assustador.

Coréia é confirmada para Civilization VI: Rise and Fall

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.