Seasons after Fall

A Focus Home Entertainment anunciou nessa quarta, 14 de janeiro, Seasons after Fall. O game de plataforma / puzzle coloca o jogador na pele de uma raposa com a possibilidade de controlar as estações do ano. Ele está em desenvolvimento pela Swing Swing Submarine e deve chegar nos PCs e consoles em 2016.

Ainda sem muitos detalhes revelados, o jogador terá de congelar cachoeiras para progredir, usar a primavera para acessar áreas previamente não acessíveis e por aí vai. Ao que tudo indica a progressão do jogo será não linear.

Em conjunto com o anúncio a Focus mostrou o primeiro teaser trailer e algumas artes conceituais do game. Nele se pode ver alguns elementos descritos acima em ação, como a mudança de estações e como isso afeta o cenário.

O lançamento está longe, mas que jogo bonito, Seasons After Fall já conquistou meu coração apenas pelo o trailer abaixo. Você pode acompanhar mais novidades no game no devblog oficial.

Aproveite e veja também as artes conceituais:

 

Controle as estações do ano em Seasons after Fall

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.