Distortions

De tanto nos focarmos na indústria exterior, acabamos por esquecer que há desenvolvedoras talentosas no Brasil. Esse ao menos parece ser o caso da Among Giants e seu game Distortions. Nesta semana a desenvolvedora inciou uma contagem regressiva no site oficial com novidades daqui há 10 dias (25 de maio).

O projeto iniciado há oito anos atrás é ambientado em um mundo onde o tempo está parado. As armas serão músicas e relatos de um diário guiam o jogador pelas regiões. A Among Giants planeja lança-lo em formato episódico com os três primeiros previstos até o final de 2017.

O trailer de anúncio, publicado no ano passado, mostra um pouco do que é Distortions e sua jogabilidade que mistura uma visão em terceira pessoa com batalhas que mais aparentam um game rítmico. Recomendo também dar uma lida na ótima entrevista feita pelo Código Fonte com os desenvolvedores.

Conheça o game brasileiro Distortions

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.