Conan Exiles

Faz tanto tempo que eu não instalo Conan Exiles que eu sequer me lembro da sua interface. O MMO/Survival / chame lá o que você desejar recebeu na última semana uma adição inusitada: montarias.

Pode parecer bizarro um jogo que tem um mapa tão grande como Conan Exiles não ter montarias até então. Por outro lado, foi até bom a decisão da Funcom pois, ao menos pelo que é indicado no trailer, elas estão melhor implementadas e refinadas em comparação com jogos como Ark. Junto com a atualização a Funcom adiciona um novo sistema de leveling para seus seguidores. Thralls, montarias e animais receberão pontos de experiência e poderão ganhar bônus passivos.

Obviamente a introdução de montarias significa um novo sistema de combate a cavalo, que também aparenta estar bem refinado no trailer. Isso é, até você entrar em um servidor com 200ms de ping e ser teleportado para tudo quanto é lado. Essa é a triste realidade de Conan Exiles. Por isso recomendo achar um servidor brasileiro ou criar um fechado para você e os seus amigos(as).

Por fim, donos do passe de temporada receberão o DLC cosmético Rides of Hyboria com duas skins para as montarias, 25 peças de construção ligadas ao tema “montaria” (estábulos e afins), 3 sets de armadura, 11 novas armas e 14 novos itens decorativos. Ele também pode ser comprado em separado por R$24,99.

Conan Exiles recebe montarias e novo pacote cosmético

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.