Crossing Souls

A Devolver, também conhecida (por mim) como a publisher com os títulos mais peculiares e diversificados do mercado, anunciou que Crossing Souls – game de ação e aventura com temática anos 80 – será lançado em 13 de fevereiro para PC e PlayStation 4.

Praticamente uma gigantesca homenagem ao período, o game conta a história de um grupo de amigos que, após desvendar um mistério nas redondezas e sua cidade, agora podem interagir com dois planos de realidade – a vida e a morte.

Um dos destaques fica para a opção de alterar de personagem em tempo real – cada um com sua habilidade específica – sistema similar ao que é visto em Agents of Mayhem. A desenvolvedora Fourattic também aparenta dar uma grande ênfase a personalidade de cada um deles e na narrativa em si. Torço que, apesar dos clichês da época (que a essa altura estão um pouco desgastados), Crossing Souls seja deveras divertido.

Veja o trailer mais recente abaixo:

Com temática anos 80, Crossing Souls chega em fevereiro

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.