Chivalry 2

Toda vez é isso. Eu falo: “Quer saber, vou desinstalar Chivalry 2 para sobrar um tiquinho de espaço no computador” e a Torn Banner Studios me lança uma atualização que me faz querer voltar a jogá-lo. Dessa vez é maior ainda, uma dobradinha. Ele não só ganhou uma atualização como agora está disponível no Game Pass.

A atualização em si, embora pequena, traz um novo mapa para o modo team deathmatch e free for all (Hoppodrome). O foco dele é o combate com cavalos – uma das adições da “expansão” Tenosian Invasion que até então não tinha sido bem explorada. Outros mapas como Raid on Aberfell e The Siege of Rudheim também receberam cavalos.

Além disso, o jogo recebe a sua primeira arma que pode ser usada em ambas as mãos, as Katars. De acordo com a Torn Banner, elas são voltadas para jogadores que preferem se esquivar a bloquear um ataque. Ainda não sei como isso funciona na prática já que eu estou sempre com um escudo em “Chivalry 2”, mas fico curioso de como será a reação da comunidade.

Digo o mesmo para a inclusão de cavalos em Raid on Aberfell e The Siege of Rudheim. Para mim ambos os mapas já me pareciam “completos” e a não ser que se trate de uma variante dos mapas, acho cavalos um tanto desnecessário.

O que estou curioso para saber é se cross-play entre as versões Xbox, PlayStation e PC é uma possibilidade. A comunidade brasileira é relativamente pequena e esta inclusão seria muito bem-vinda.  Até então a Torn Banner não se pronunciou sobre o assunto.

Veja o trailer da atualização abaixo. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.

Com nova atualização, “Chivalry 2” chega ao Game Pass

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.