Eu ainda tenho dificuldades de imaginar como a Creepy Jar, mais conhecida por “Green Hell”, saiu de um jogo de sobrevivência para “StarRupture”, um projeto mais focado em automação. Digo, com elementos de sobrevivência, mas ainda assim, automação. Com o Early Acess previsto para 6 de janeiro no PC, a desenvolvedora divulgou nesta quarta-feira (17) um vídeo do que esperar do jogo nos seus estágios iniciais.
Se você perdeu o anúncio, “StarRupture” é sobre extrair recursos, construir fábricas e bases no planeta de Arcadia-7. Claro que isso não vai ser fácil, já que a população local – uma horda de insetos – não quer que você esteja lá. E não é que você tenha muita escolha, já que o seu personagem é um prisioneiro sentenciado à prisão perpétua.
O que me chamou a atenção no trailer é a variedade de biomas, a incrível animação das máquinas e a grande quantidade de inimigos na tela. O loop de “StarRupture” aparenta ser agradabilíssimo para aqueles que já tem experiência com “Factorio”, “Satisfactory”, e similares, mas querem uma dose extra de desafio. Não consigo imaginar o quão vai ser difícil manter a minha fábrica em pé sozinho. Mas não tenham dúvida de que eu irei tentar.
Se eu irei cobrir “StarRupture” assim que ele entrar em Early Access? Não tenham a menor dúvida.





