Vermintide 2

Toda vez. Toda santa vez que eu falo “tudo bem, eu não vou mais jogar Vermintide 2. Chega disso, eu já vi tudo o que o jogo tinha para oferecer”, a Fatshark vem com uma grande atualização ou DLC. No caso é a nova classe “Warrior Priest” para o personagem Victor Saltzpyre. Ela está disponível no Steam e Xbox a partir de R$8,99.

O que torna o DLC tão interessante é que Saltzpyre até então era visto como um bom “DPS” ou um misto de “DPS” com “tank” devido as diferentes classes que ele podia usar. Um “Warrior Priest” o dá um escudo, uma nova árvore de talentos e a possibilidade de fortalecer ainda mais a sua equipe com magias que dão buff de vida ou causar debuff nos inimigos. Em suma, ele muda totalmente o metagame de Vermintide 2 e pode ser uma das mudanças mais impactantes que o jogo recebeu em meses.

Se este é o “ponto final” da carreira de Vermintide 2. Digo, o verdadeiro ponto final enquanto a equipe trabalha em Darktide, é um belo momento para parar o desenvolvimento. Não imaginava que Vermintide iria “durar” tanto tempo, muito menos eu ter o apreço que tenho pelo game. Ainda é, e pelo visto, vai permanecer — ainda mais com o modo Chaos Wastes —, um dos melhores games no estilo Left 4 Dead.

A lista completa de alterações que acompanha o DLC está disponível no Steam.

Classe “Warrior Priest” está disponível em Warhammer: Vermintide 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.