The Surge 2

Em “notícias que não surpreendem ninguém”, a Deck 13 e a Focus Home Interactive confirmaram nesta quarta-feira (07) que The Surge 2, sequência para o Action RPG de 2017 será lançada em 2019 tanto nos consoles quanto no PC. Sua principal novidade? Uma considerável mudança de cenário da fábrica do game original para uma cidade devastada.

Mantendo as mecânicas do game original – como a opção de cortar partes do corpo do inimigo para obter novos equipamentos – a Deck 13 promete mais variedade e verticalidade no cenário, melhorias no sistema de lock on e obviamente novos equipamentos e monstros. Mais detalhes serão revelados ainda nessa semana no evento da Focus Home Interactive em Paris.

Mesmo ciente dos problemas na diversidade de chefões, adorei The Surge, mas não tive tempo (ainda) de jogar a sua expansão. A verticalidade e a mudança de cenário para uma cidade devastada certamente já aguçaram meu interesse na sequência. Pelo que aparenta, a Deck 13 conseguiu encontrar uma fórmula que funciona para seus Action RPGs.

Cidade devastada é o palco de The Surge 2

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.