• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, agosto 31, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Chivalry 2” recebe novo mapa e passe de batalha

Lucas Moura por Lucas Moura
22 de maio de 2024
em Notícias
0

É incrível como toda vez que eu penso “Nossa, que vontade de voltar a jogar ‘Chivalry 2” a Torn Banner Studios me aparece com uma nova atualização para aumentar ainda mais esse desejo. Dessa vez é a “gigantesca” Regicide, que já está disponível no PC, PlayStation e Xbox. Ela inclui um novo mapa, passe de batalha e uma nova arma.

O novo mapa de “Regicide at Trayan Citadel” que ocorre durante um cerco a cidade de Trayan, soa quase como uma “despedida” da desenvolvedora ao jogo. Essa é a primeira vez desde o primeiro título que Agatha e a ordem Mason batalham pelo controle de uma cidade e, ambos os reis estão presentes.

Ele segue o estilo de tantos outros mapas de “Chivalry 2”, capture pontos e avance com as tropas no lado de Agatha ou defenda a cidade no lado dos Mason. O confronto final ocorre com os dois reis duelando e, como sempre, esses reis serão controlados por jogadores escolhidos aleatoriamente. Já consigo imaginar o caos que vai ser.

A atualização também traz um novo tipo de lança com propriedades específicas, a Goedendag. Ao invés de ter o alcance tradicional das lanças do jogo, ela é mais curta, porém pode causar dano “bruto” ao invés de cortes. Em termos de jogabilidade, uma porrada certa e você vai arrancar um pedaço considerável da vida do seu oponente.

Como já é tradicional para o game, uma nova atualização equivale a um novo passe de batalha com itens cosméticos. Eu não os vejo necessários e tal como os passes anteriores, você pode escolher que passe avançar ou evoluir durante as partidas.

Espero muito que essa não seja a última atualização de “Chivalry 2”. O jogo pode não ter recebido o devido sucesso de seu antecessor, mas ainda é “único” em seu sistema de combate e extremamente divertido para partidas casuais.

A lista completa de alterações está disponível no site oficial do game.

Chivalry 2
Chivalry 2
Chivalry 2

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: açãoChivalry 2chivarlycombateMultiplayerpvp
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com