Após imagens vazadas pelo site Destructoid, a Activision anunciou nessa sexta, 2, Call of Duty: Advanced Warfare, com previsão de lançamento em 4 de novembro para plataformas ainda não confirmadas. Sendo assim, vou presumir que sairá para Xbox One (pelo trailer), PlayStation 3, PlayStation 4, PC e aquele microondas velho da casa da sua avó.

No seu primeiro trailer, capturado com o gameplay do Xbox One, temos uma das grandes novidades da nova versão. Kevin Spacey (House of Cards) é uma das estrelas do shooter.

De acordo com informações, seu personagem fará parte do grupo de PMCs (private military contractors) controlada por Spacey.

Call of Duty: Advanced Warfare

Assim como ocorreu em Black Ops II, o foco é em tecnologias futuristas, como robôs com canhões laser, hoverbikes, exoesqueletos e muito mais.

Fica difícil dizer se Call of Duty: Advanced Warfare fará uso de um novo motor gráfico ou será o mesmo de Ghosts. Pelo trailer, podemos ver algumas significativas mudanças em sua iluminação.

A desenvolvedora da vez é a SledgeHammer Games, seguindo a tradição de uma desenvolvedora diferente a cada ano. Sendo assim, teremos o próximo Call of Duty desenvolvido pela Treyarch em 2015.

Confira seu primeiro trailer abaixo:

Call of Duty: Advanced Warfare chega em 4 de novembro

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.