• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, junho 11, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Breachway” ganha nova data e agora sai no fim de agosto

Lucas Moura por Lucas Moura
12 de julho de 2024
em Notícias
0
Breachway

Se não fosse pela existência da demo no Steam, eu poderia presumir que “Breachway” foi algum jogo que eu sonhei e nunca de fato existiu. Após ter seu lançamento de maio adiado para julho, a Edgeflow Studio e a Hooded Horse adiaram o acesso antecipado mais uma vez. Desta vez, se tudo der certo, o jogo vai estar disponível em 30 de agosto.

Por que estou tão interessado em “Breachway”? Bem, o título é praticamente um misto de “FTL” – um dos meus jogos favoritos – com deckbuilding. Você pode escolher entre várias classes de naves para explorar o universo e precisa gerenciar combustível, possíveis ameaças e fugir de perseguições até encontrar o local exato de um peculiar sinal que foi captado pela sua nave.

A versão inicial do jogo vai contar com 4 naves, e vários tipos de equipamentos para personalizar a nave. Isso inclui novos tipos de armadura, diferentes escudos e armas, módulos e subsistemas. Quatro facções que podem aparecer durante a jornada também já estão completamente implementadas, com o restante prevista para ser inclusa durante o período de acesso antecipado.

O único conteúdo que eu diria que está relativamente “raso” é a quantidade de regiões – apenas duas vão estar jogáveis em 30 de agosto. A Edgeflow Studio ainda não divulgou quantas regiões a versão final de “Breachway” vai conter, mas considerando que ele vai ter no mínimo seis facções, prevejo um jogo relativamente longo.

Eu recomendo, e muito, dar uma olhada na demo disponível no Steam mesmo que você não seja um grande fã de deckbuilders. A quantidade de subsistemas e módulos fazem cada turno ser bastante interessante e decisivo.

Veja o trailer e mais imagens de “Breachway” abaixo:

Breachway
Breachway
Breachway

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: breachwaydeckbuilderindierogueliterpg
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com