• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sexta-feira, setembro 11, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Bloodhunt” terá modo Team Deathmatch a partir de 14 de julho

Lucas Moura por Lucas Moura
12 de julho de 2022
em Notícias
0
Bloodhunt

Em nota, a Sharkmob, atual desenvolvedora do Battle Royale “Vampire: The Masquerade – Bloodhunt” (Steam) anunciou na última semana que irá alterar os planos de desenvolvimento do game para reduzir o tempo entre atualizações. O passo inicial será nesta quinta-feira com a inclusão de um modo Team Deathmatch.

O que a empresa intitula de “atualização de verão” será composta do modo, uma nova área no hub central, duas novas armas (uma faca e um pé de cabra) e a promessa de dezenas de correções que vão de bugs com recarregamento das armas a melhor precisão no controle do PlayStation 5.

A empresa aponta a dissolução do modelo tradicional de “temporadas” como é visto em battle royales para atualizações menores como uma mudança necessária para uma equipe pequena. A mesma também aponta que “Bloodhunt” em si pode ser “difícil” de ser jogado em modo solo ou duos para quem já não tem a devida experiência no jogo – por isso a inclusão do modo Team Deathmatch.

Já a minha experiência com um jogo diverge um tanto da narrativa proposta pela Sharkmob. “Bloodhunt” em si não é mais ou menos complexo do que qualquer outro battle Royale no mercado. Há uma curva de aprendizado, mas nada tão estarrecedor quanto mudar de um “Fortnite” para um “Apex Legends”.

O maior problema de “Bloodhunt” no momento é a dificuldade em reter jogadores. O desempenho tanto no PC quanto nos consoles é precário, a conexão varia entre fantástica e terrível, e seja lá por quais motivos, o jogo parece ter sido lançado “às pressas”.

Ao menos é um passo na direção correta; eu não sou lá muito fã de battle royales hoje em dia. Eles tomam muito do meu tempo e passo mais frustração do que diversão. Certamente volto para Bloodhunt ao menos para umas partidas de Team Deathmatch.

Mais informações sobre as mudanças estão disponíveis no site oficial

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: açãobattle royalefree to playshooter
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com