Beyond the Wire

Em nota, a Offworld Industries e a Redstone Interactive anunciaram que o shooter ambientado na Primeira Guerra Mundial, “Beyond The Wire”, foi oficialmente lançado nesta semana por R$65,99. Ele está com 40% de desconto até 7 de setembro. Um final de semana gratuito irá acontecer de 2 a 5 de setembro.

“Beyond The Wire”, assim como “Post Scriptum” foi outro jogo apadrinhado pela Offworld Industries durante o seu período inicial de desenvolvimento. Entretanto, nenhum dos dois jogos atingiu o nível de sucesso de “Squad”. Parte do problema foi a falta de atualizações assim como a ausência de comunicação entre a Redstone Interactive e a comunidade. Muitos declararam o jogo “morto” antes mesmo dele sair.

O que a meu ver é uma grande pena, agora que eu estou com a versão final em mãos ele é um excelente jogo que atinge um bom meio termo entre “realismo” e “partidas dinâmicas”, mantém o trabalho em equipe como um componente essencial e demonstra bem o ritmo diferente que eram as batalhas da Primeira Guerra Mundial.

Eu fico na esperança de que o final de semana gratuito abra os olhos de muitos para “Beyond The Wire”. Tem um jogo de qualidade esperando para ser jogado por mais pessoas e agora sem a quantidade bizarra de bugs de uma versão de acesso antecipado. Que ele encontre a sua audiência pois eu não vou ficar sozinho nesses servidores.

“Beyond the Wire” sai de acesso antecipado e terá final de semana gratuito

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.