Steep

Steep não caiu nas graças do povo quando lançado no final do ano, mas como tudo da Ubisoft, atualizações e DLCs não deixaram se ser produzidos por conta disso. A primeira grande expansão, Road to the Olympics, terá um beta (para não chamar de demo) no PlayStation 4, PC (Steam e UPlay) e Xbox One a partir desta terça-feira (28) às 15h (Horário de Brasília) até 4 de dezembro, também às 15h.

A expansão, que é considerada como o “jogo” oficial das olimpíadas de inverno de PyeongChang, o beta da expansão dará acesso duas das dez modalidades olímpicas na Coréia do Sul, dois desafios de Snowboard e um de Wingsuit no novo mapa do Japão.

Quando lançada em 5 de dezembro, a expansão trará ao jogo base importantes e, muito requisitadas pela comunidade, melhorias. Dentre as já confirmadas estão um novo sistema de manobras, um modo competitivo, mudanças na progressão de personagem, adição do sistema de divisões e melhores ferramentas para edição de vídeos – um dos supostos pontos “fortes” do game.

Como alguém que joga esporadicamente Steep, a adição de duas novas montanhas e melhorias nas manobras já são motivo para voltar a mais uma vez esquiar e aproveitar a trilha sonora. Quem sabe isso não ajuda a esquecer o quão fraco foi o tal passe de temporada.

Beta de Steep: Road to the Olympics acontece até 4 de dezembro

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.