• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sábado, junho 21, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Beta de Steel Division 2 está disponível para quem comprou em pré-venda

Lucas Moura por Lucas Moura
27 de março de 2019
em Notícias
0
Steel Division 2

Como previamente anunciado na última semana, a Eugen Systems deu início a primeira fase do beta de seu game de estratégia, Steel Division 2. O primeiro beta ocorre desta quarta-feira (27) até sexta-feira (29) às 14h horário de Brasília. Todos que compraram a pré-venda via Steam, Humble Bundle ou Gamesplanet tem acesso ao beta via Steam.

Esta primeira fase dá acesso a German 5. Panzerdivision, a 2nd Guards Tank Corps, o modo conquista, o modo Closer Combat e o novo modo Breakthrough. Em Breakthrough, um grupo de jogadores deve avançar pelo mapa, enquanto outros devem defende-lo e fazer uso de novas estruturas de defesa – como bunkers, trincheiras ou arame farpado para impedir a movimentação das tropas.

A Eugen espera que até 2 de maio, a nova data de lançamento do game, outros quatro betas ocorram com a mesma duração. Mais detalhes serão divulgados na próxima semana.

Como o seu antecessor, Steel Division 2 mantém o estilo de combate em quatro fases – onde o jogador tem apenas unidades básicas e de reconhecimento de início – e assim que a partida avança, ganha acesso a veículos mais poderosos. É um sistema que eu sempre adorei, e sinto que não foi tão bem apreciado quanto imaginava.

Para aqueles que jogarão o beta, a Eugen preparou um manual – disponível no site oficial. Você pode ver tanto o jogo como o sistema de construção de “decks” (usado para escolher quais unidades estarão disponíveis na batalha), e como o combate se desenrola nos vídeos abaixo:

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: estratégiaestratégia em tempo realEugen SystemsindieSteel Division 2
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com