Em nota, a Frontier Developments anunciou nessa semana que o Beta 2 do Elite: Dangerous já está disponível para quem fez a compra em seu site oficial. A nova versão adiciona mecânicas de exploração, muda alguns sistemas e permite pousar em uma nova estação espacial.

Na nova versão, será possível visitar 500 sistemas solares que terão algo para o jogador fazer, principalmente explorar. Anteriormente você podia até visitar, mas não havia nada de útil. No beta 2, você poderá efetuar o escaneamento de corpos celestiais e vender tais dados por créditos.

Beta 2 do Elite: Dangerous

Por ser um jogo PVP, Elite: Dangerous também adiciona novas armas para se defender de ataques de piratas, como o lançador de minas e minas de proximidade. Por fim, a nave ASP também foi adicionada ao game, mas não fique muito entusiasmado, pois ela custa mais de dois milhões de créditos.

Ainda não tive tempo para conseguir testar o Beta 2 do Elite: Dangerous, exploração é algo que muito me interessa, já que não tenho a habilidade necessária para matar geral por aí. Quem sabe junto com o sistema de grupos lançado durante o Beta 1 não seja possível criar uma equipe de exploradores?

Quem tiver interesse, Elite: Dangerous está em pré-venda por US$ 75 em seu site oficial. No lançamento esse preço será reduzido para US$ 60. Confira abaixo mais imagens do game e o gameplay do Beta 2 apresentado por David Braben, criador da série.

Beta 2 do Elite: Dangerous adiciona exploração e nova estação

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.