• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sábado, setembro 12, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Beat ‘em up “Troublemaker 2: Beyond Dream” é lançado no Steam

Lucas Moura por Lucas Moura
15 de setembro de 2025
em Notícias
0

Eu falo para as pessoas que, está mais difícil cobrir tudo que sai no Steam a cada dia que passa, e esta segunda-feira (15) é mais uma prova disso. Quase que me passou batido que “Troublemaker 2: Beyond Dream”, sequência do beat ‘em up de 2023 está à venda por R$74,99.

Onde o original se limitava, em grande parte, a ser um “slice of life” sobre o ensino médio que levantava questões sobre bullying e repreensão, a sequência expande em escopo e apresenta novos personagens.

Além do retorno de Budi, protagonista do primeiro game, a sequência também permite que você jogue com Jordan – um dos membros da banda “Beyond Dream, que também tem um papel importante no desenvolvimento da trama.

Por falar nela, “Troublemaker 2: Beyond Dream” tem as suas mecânicas expandidas de forma assustadora. A Gamecom Team adicionou histórias secundárias, minigames (que, obviamente, inclui pesca) e uma cidade ainda maior para ser explorada.

Ouso dizer que “Troublemaker 2” é o mais próximo de um “Yakuza” independente que já vi – e possivelmente verei em um bom tempo. O trailer e as imagens já mostram uma quantidade absurda de eventos, tramas, e muito mais interação entre os personagens primários e secundários.

E, ao que tudo indica, o “prato principal” que é o combate, também foi refinado com novos golpes e um novo sistema de combos.

Estou cruzando os dedos para que “Troublemaker 2” finalmente atinja o sucesso e o reconhecimento que ele merece. O antecessor pode ter umas arestas mal aparadas, mas é essencial para quem gosta de uma boa trama e uma ambientação no Sudeste Asiático.

Trarei impressões da sequência assim que possível. Até lá fique com o trailer de lançamento e mais imagens do game abaixo:

Troublemaker 2
Troublemaker 2
Troublemaker 2

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: açãoBeat 'em upindietroublemakertroublemaker 2
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com