Gothic: Armada II

Se você me pedisse para apostar em uma possível sequência de um jogo que eu adoro, eu nunca teria apostado em Battlefleet Gothic: Armada 2. Porém, sonhos podem ser realizados, a Focus Home Interactive anunciou que o game está em desenvolvimento pela Tindalos Interactive e chega este ano.

Com um escopo muito maior do que o original, o game de estratégia com batalhas espaciais terá as 12 facções da versão tabletop a qual se inspira. Isso inclui a adição dos Necrons, os Aeldari, Drrukhari e Tyranids, assim como o retorno dos Space Marines, Chaos e Orks.

A história se passará durante a Gathering Storm, uma campanha liderada pela 13th Black Crusade sobre o mundo-fortaleza de Cadia. Na história original, Ezekyle Abaddon, o Warmaster of Chaos envia toda sua frota para tentar tomar o planeta, enquanto Lord Castellan Ursarkar E. Creed usa os exércitos presentes no planeta para tentar montar uma rápida defesa. Ela foi contada ao longo de três livros, Fall of Cadia Fracture of Biel-Tan, e Rise of the Primarch. Estou muito empolgado para ver como ela irá se desenrolar no game.

Mais detalhes serão mostrados entre 7 e 8 de fevereiro em um evento da Focus realizado em Paris.

Battlefleet Gothic: Armada 2 é anunciado, Tyranids e Necrons estão presentes

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.