Em nota, a EA e a DICE anunciaram nessa terça, 22, que Battlefield Hardline foi adiado para 2015. Desenvolvido também pela Visceral Games, o game tinha previsão de lançamento para novembro desse ano.

Battlefield Hardline adiado para 2015: Foco em estabilidade

De acordo com a empresa, são vários os motivos para ele ter sido adiado. Um deles é a inovação no multiplayer, que, dado ao retorno da comunidade, irão trabalhar melhor nisso.

“Iremos adicionar algumas ideias dadas pela comunidade que irão evoluir o estilo de policiais contra ladrões para se tornar uma verdadeira experiência Battlefield”, apontou Karl Magnus, da DICE.

Outra parte importante será a história da campanha, onde também se focarão em polir as funcionalidades principais e adicionando outras para melhor contar a trama.

Battlefield Hardline adiado

Por fim, talvez a mais importante de todas, estabilidade. Para não repetir o mesmo erro que Battlefield 4, a empresa usará esse tempo extra para encontrar e resolver os bugs que aparecerem antes do lançamento.

“[…] Para que assim consigamos criar o melhor ambiente para um lançamento sem problemas para os nossos jogadores”, completou Magnus.

Ainda não há uma data concreta para que Hardline chegue as lojas, agora ele é esperado entre janeiro e março de 2015.

Apesar do beta durante a E3 ter sido interessante, convenhamos, Hardline parecia nada mais nada menos do que um Battlefield 4 com algumas modificações na interface, alguns carros novos e só. Não duvido que o produto continue a ser assim, ao menos esteticamente.

Pelo menos torço para que não tenhamos tantas dores de cabeça como ocorreu com o lançamento do Battlefield e depois com o primeiro DLC, China Rising.

Battlefield Hardline adiado para 2015

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.