A Warner anunciou nessa segunda, 08, que Batman Arkham Knight será lançado em 05 de junho de 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Previsto originalmente para novembro desse ano, Arkham Knight está em desenvolvimento pela Rocksteady, a mesma de Arkham Asylum e Arkham City.

Uma das novidades do novo game será a possibilidade de pilotar o Batmóvel, que contará não só com missões específicas como desafios extras. Uma de suas habilidades será o transformar em um tanque.

Batman: Arkham Knight continua com a fórmula open world estabelecida em Arkham City, cenários onde você deverá usar furtividade para avançar e os famosos gadgets do super-herói, como o Batarang.

Além do Coringa, Duas-caras, Charada, Alerquina e Espantalho, o game terá um vilão cuja real identidade ainda não é conhecida, o Arkham Knight, que você vê na imagem abaixo. Sua criação foi um trabalho em conjunto da DC com a Rocksteady.

Como é de se esperar de uma versão para a nova geração, Gotham está mais bela e o cenário reage melhor a interação do jogador. Postes podem ser derrubados pelo batmóvel, mais efeitos de explosão, partículas e por aí vai.

Batman: Arkham Knight

Em conjunto com o anúncio, a Warner também revelou que o game contará com duas edições especiais. Até então essas edições foram confirmadas apenas para a europa.

A primeira, Batman: Arkham Knight Limited Edition terá um livro com 80 páginas de artes conceituais, uma caixa de metal para guardar o jogo, uma edição limitada da HQ baseada no game, três skins exclusivas e uma estátua do protagonista. O valor estimado é de £$89.99

Batman: Arkham Knight

Já a segunda, Batman: Arkham Knight Batmobile Edition terá quase o mesmo conteúdo. A diferença é que, ao invés de uma estátua do Batman, você receberá um modelo do Batmóvel que pode ser transformado em um tanque. O valor dela será de £$169.99. Vale apontar que a Batmobile Edition estará disponível apenas para as versões de PlayStation 4 / Xbox One.

Batman: Arkham Knight

Sinceramente Batman já me cansou no Arkham City, que nem cheguei a terminar. Comprei o Origins mas não me prendeu também. Torço para que Batman: Arkham Knight de uma revitalizada em tudo, ao menos o suficiente para valera compra.

Confira um trailer de Batman: Arkham Knight abaixo:

Batman: Arkham Knight será lançado em junho de 2015

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.