DLCs de Resident Evil 7

Com o termino do período de exclusividade para o PS4, jogadores de PC e Xbox One os pacotes Banned Footage para Resident Evil 7. O Volume 1 está à venda por por R$20,00 e o volume 2, por R$30,00. Ambos estão inclusos no passe de temporada.

O primeiro pacote conta com o episódio nightmare Nightmare,  nele você controla Clancy Javis, cameraman da primeira fita VHS do jogo, e deve sobreviver em um modo horda. Já em Bedroom, Clancy deve conseguir escapar de um quarto, enquanto engana Marguerite. O pacote também adiciona o modo Ethan Must Die, que aumenta a dificuldade, e deixa os drops de itens aleatórios em um formato mais curto da campanha.

No segundo pacote, que contem 3 episódios, Clancy retorna mais uma vez para 21, onde deve jogar blackjack para tentar sobreviver. Em Daughters, jogadores controlam a Zoe, na noite em que a família Baker foi infectada. Por fim, o Minigame Jack’s 55th Birthday, onde Mia deve enfrentar monstros para conseguir reunir comida para o aniversário de Jack.

Veja o trailer dos DLCs de Resident Evil 7, Banned Footage (Vol 1 e 2) abaixo:

PC e Xbox One recebem DLC Banned Footage para Resident Evil 7

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.