Bang-on Balls

Eu acho que devo ter passado pela página do Steam de “Bang-On Balls: Chronicles” e nunca ter de fato parado para prestar atenção do que se trata o jogo. Agora que a desenvolvedora Exit Plan Games anunciou um mapa pirata para 12 de setembro, eu me pergunto: por que diabos eu não joguei isso antes?!

O game, que parece um misto de sandbox com ação, plataforma e puro caos em modo coop receberá o que a desenvolvedora clama ser o maior mapa do jogo até então. Se o trailer de anúncio for algum indicador, ele é imenso e absurdamente recheado de coisas para fazer. Estas coisas sendo: usar uma boia inflável, pular em cima de inimigos, invadir navios piratas, derrotar chefões e encontrar novos itens colecionáveis.

Vale lembrar que “Bang-On Balls: Chronicles” ainda está em acesso antecipado e sua versão final está prevista para o final de 2023. Dito isso, ele me aparenta ser um jogo bastante polido para o conteúdo que oferece.

Como alguém que, devagar e sempre, tem tentado se inteirar mais com jogos de plataforma, “Bang-On Balls: Chronicles” me demonstra ser uma ótima opção para quem busca mais caos e menos precisão. Agora o que falta é tomar vergonha na cara e comprar esse jogo antes do novo mapa sair.

Veja o trailer e mais imagens da nova expansão abaixo:

“Bang-On Balls: Chronicles”: mapa pirata chega em setembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.