Fallout 76

Como já é tradição aqui no site, uma nova atualização de Fallout 76 significa uma nova nota fresquinha. Dessa vez o foco fica para o início do evento “Equinócio do Homem-Mariposa” e a atualização que a acompanha – “Noite da Mariposa”. Ambas estão liberadas em todas as plataformas.

Essa é uma das poucas vezes em que escrevo sobre Fallout 76 que a atualização em si é mais interessante do que os eventos criados pela Bethesda. Não, eu não estou de brincadeira pois acho os eventos de Fallout 76 bem criativos. Acontece que “Noite da Mariposa” é uma atualização que devia ter acontecido há tempos, mas finalmente chegou.

Agora é possível, por exemplo, “compartilhar” loot lendário, coletar loot de corpos em massa e compartilhamento de XP em equipe. Soam como sistemas simples, mas que faziam uma falta tremenda em Fallout 76. No caso do loot lendário, basta o jogador estar nas proximidades quando o monstro ou inimigo lendário for eliminado que ele também poderá coletar os itens.

Encontrar munição e chaves também ficou mais fácil. Contêineres agora podem conter uma pequena quantidade de munição para arma que você está usando e as chaves ficam em um menu separado do Pip-Boy.

Já o evento “Equinócio do Homem-Mariposa” acontece em Point Pleasant. Auto intitulados “Os Iluminados”, quem ajudá-los a invocar o Homem-Mariposa por uma série de rituais e quests poderá receber itens temáticos. O vídeo divulgado pela Bethesda entra em mais detalhes sobre como o evento funciona.

Vale lembrar também que a sétima temporada de Fallout 76, Dr. Zorbo’s Revenge, também começou nesta semana. Esta é a primeira temporada do jogo onde você pode obter aliados para proteger o seu C.A.M.P. e um novo tabuleiro de S.C.O.R.E.. Com sorte com menos grind que os anteriores. Mais detalhesassim como a lista completa de alterações da atualização “Noite da Mariposa” estão disponíveis no site oficial.

O calendário de eventos programados para Fallout 76 pode ser encontrado abaixo:

Atualização “Noite da Mariposa” chega a Fallout 76

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.