Sweet Transit

Acompanhar jogos em acesso antecipado é tanto fantástico quanto frustrante. Ver “Sweet Transit” ser lançado via Steam em um estado lastimável me deixou um pouco decepcionado, mas depois de um longo período o desenvolvedor solo Ernestas Norvaišas começou a corrigir os problemas com a primeira grande atualização – Fundamentals – que praticamente reinventa parte do gerenciador de trens.

Uma das principais adições é o sistema de “Stamps” que ajuda o jogador a compreender melhor a progressão do game. “Stamps” são obtidas assim que você alcançar certas etapas no que diz respeito ao transporte de certas cargas. Você pode trocá-las por melhorias passivas na velocidade dos trens, aumento de armazéns e por aí vai.

Além disso, ele adiciona novas matérias-primas e faz com que fazendas possam ser construídas com maior distância da cidade, fazendo com que a expansão da cidade seja algo mais “natural” e não algo tão “predeterminado” como era antes.

Como todo bom gerenciador de trens, “Sweet Transit” agora também possui novas regras para sinais e condições para os trens. Agora é possível, por exemplo, adicionar uma regra para que um trem não pare em uma estação caso a carga que ele carrega já esteja com uma lotação de 30%.

A lista completa de alterações – e olha que são muitas – está disponível no fórum do Steam. O trailer abaixo dá uma excelente pincelada geral do que esperar da atualização.

Eu recomendo “Sweet Transit” no seu atual estado? Se você for um grande, mas um grande fã de trens, com certeza. Para os outros, espere mais algumas atualizações ou até mesmo até que ele saia de acesso antecipado. Uma coisa é certa: seu potencial é enorme

Atualização de “Sweet Transit” repensa progressão e muda interface

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.