Atualização de janeiro de Hitman

Para coincidir com o lançamento da versão em disco da primeira temporada, a IO Interactive disponibilizou em todas as plataformas a atualização de janeiro de Hitman, que adiciona uma terceira missão ao episódio bônus e um novo modo de dificuldade.

Intitulada Landslide, a missão se passa mais uma vez em Sapienza, onde uma banda está prestes a tocar em um festival. O alvo da vez é Marco Abiatti, um executivo que volta à cidade para tentar se eleger a prefeito. Ela já está inclusa na versão em disco do game.

Já a nova dificuldade, Professional, estará disponível apenas ao atingir o nível 20 de mastery de um local. Ela inclui restrições ao tipo de equipamentos a serem usados, aumenta a quantidade de câmeras de segurança e usa uma inteligência artificial mais impiedosa.

Ainda que com altos e baixos, eu gostei muito da primeira temporada de Hitman e estou relativamente ansioso para testar a nova dificuldade. Você pode ler as minhas impressões aqui.

Veja o trailer de lançamento da versão em disco abaixo:

Atualização de janeiro de Hitman inclui nova missão e dificuldade

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.