The Division

Knock knock, alguém por aí? Parece uma eternidade desde a ultima vez que escrevi sobre The Division, mas essa semana é ótima para aqueles que ainda jogam, ou planejam voltar a jogá-lo. A atualização 1.8, possivelmente uma das maiores desde o lançamento, será lançada nesta terça-feira (05) no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

“Resistência”, como é chamada, ela adiciona uma nova área – o West Side Pier – um novo modo PVE que funciona como um modo horda e um modo PVP que é focado em partidas mais direta entre duas equipes de quatro jogadores.

O modo PVE – Resistência –  que é o que dá ao nome a atualização, coloca uma equipe de jogadores contra uma horda de inimigos ao longo de três arenas. Novas áreas temporárias e equipamentos — como torres de defesa — são liberadas a medida em que se progride na partida. Ao menos isto garante um pouco mais de “dinamismo” em um modo que tende ser um tanto quanto estruturalmente “estático”.

Já o modo PVP, Skirmish, não pode ser mais direto do que isso: duas equipes lutam para ver quem faz mais pontos antes que o tempo limite seja atingido. Uma decisão possivelmente acertada da Ubisoft, já que o modo Last Stand não caiu nas graças da comunidade.

Obviamente a lista de inclusões menores, mas não menos importante, é imensa. Elas vão de um novo modo rogue – onde o jogador agora precisa definir o estado Rogue antes de causar dano a outros personagens aliados na Dark Zone – à inclusão da Optimization Station, uma nova estação que permite aumentar o potencial de uma arma ou equipamento até o seu limite por meio de Division Tech e créditos. A lista completa de mudanças está no site oficial (ainda em inglês).

Um resumo do que haverá de novo em The Division pode ser encontrado neste vídeo.

Atualização 1.8 de The Division traz nova área e modos de jogo

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.

  • Bruno Faria

    chegar em casa, baixar e jogar… essa Optimization Station , promete.