Atualização 1.2 para Stellaris

A Paradox anunciou em nota que a atualização 1.2, denominada “Asimov”, para Stellaris já está disponível. Ela adiciona mudanças ao sistema de bordas entre nações e novas mecânicas para as relações diplomáticas.

Agora as fronteiras com sistemas solares controlados por outras nações estão abertas por padrão e devem ser fechadas por ações diplomáticas. Já a interface de diplomacia ganhou novas ações, assim como eventos.

Uma tão requisitada funcionalidade pelos fãs, modos de mapas diferenciados, também estão inclusos. Já no âmbito das batalhas, tanto novos objetivos de guerra como mudanças estéticas no combate foram implementados.

Por fim, agora frotas nômades e outras facções menores foram adicionadas no mapa de Stellaris.

A próxima atualização “Heinlein”, ainda não tem data de lançamento, porém a Paradox já havia comentado nos possíveis aspectos que ela irá adicionar ou alterar. Dentre eles estão novas políticas para federações, mais conteúdo para o “mid-game” e mudanças na distribuição de recursos estratégicos pela galáxia. Para a lista completa de mudanças, acesse o fórum da Paradox.

Se você ainda não leu a nossa análise de Stellaris, recomendo.

Atualização 1.2 para Stellaris está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.