Mechajammer

Quem pegou Mechajammer em dezembro do ano passado teve duas possíveis reações: “Que jogo fantástico” ou “que jogo cheio de bugs!”. Ambos os sentimentos são válidos. O RPG da Whalenought Studios passou por poucas e boas. Mas, pelo visto isso vai “acabar” em partes com o lançamento da versão 1.1 – cujo novo trailer foi apresentado durante o Mix Event.

Intitulado “The Refracted Update”, ele adiciona novas quests, uma série de correção de bugs, novos veículos e outros pormenores como um log de eventos (algo que, na minha opinião, é inaceitável não ter em um RPG).

Bem, ao menos nem a Whalenought Studios nem a Modern Wolf desistiram do RPG. Eu tentei jogá-lo várias vezes mas devido a quantidade de bugs, acabei tendo meu progresso interrompido e deixei de lado enquanto aguardava essas grandes atualizações. Espero que a versão 1.1 seja um novo ponto de partida tanto para aqueles que já jogaram quanto aqueles que estão prestes a explorar esse fantástico universo.

Lá vou eu dar outra chance para Mechajammer. Espero que ele não me decepcione de novo. Bom, se for para me decepcionar, que seja com o bug onde galinhas apareciam do nada pelo mapa – de longe o bug mais engraçado que eu vi em um bom tempo.

A lista completa de  alterações do “Refracted Update” será lançada junto com a atualização.

Atualização 1.1 para o RPG “Mechajammer” sai nesta quinta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.