Com praticamente cinco dias até o seu lançamento em 9 de agosto, a SEGA e a Two Point Studios divulgaram nesta quinta-feira (4) o trailer de lançamento de “Two Point Campus”. Se o trailer for alguma indicação do que esperar da versão final, a Two Point Studios evoluiu muito mais do que eu imaginava.

Embora não mostre tanta jogabilidade, a desenvolvedora já confirmou que o game tem mais eventos do que “Two Point Hospital” e o sistema de avaliação / melhorias foi refinado. Quem jogou os últimos DLCs de “Two Point Hospital” sabe muito bem que o jogo melhorou consideravelmente da sua versão inicial que carecia de elementos de gerenciamento e tinha um pathfinding terrível.

Espero que o mesmo aconteça com “Two Point Campus”, cujo conceito me atrai muito mais e de quebra parece ter sido “construído” com mais longevidade do que a explosão surpresa que foi o game anterior da Two Point Studios.

Ainda não tive a oportunidade de pôr as mãos no game, mas a crítica lá fora está bem positiva, com notas variando entre 8 e 9. Não que isso seja um indicador de qualidade, mas é um número surpreendente para mim e ao menos diz que algo certo saiu dessa mistura maluca de gerenciamento e universidade.

“Two Point Campus” está previsto para 9 de agosto no PC, PlayStation, Xbox e Game Pass.

Assista ao trailer de lançamento de “Two Point Campus”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.