What the bat

Eu sei que o contingente de usuários de VR no Brasil é minúsculo, mas eu não posso deixar de compartilhar o último vídeo de “What The Bat”, o sucessor espiritual de “What The Golf”, previsto para sair este ano via Steam e Meta Quest 2.

Enquanto o primeiro jogo da Triband era um ótimo conjunto de minigames voltados para fazer piadas sobre Golf, “What the Bat” vai além e te desafia a completar missões como um personagem que tem tacos de baseball ao invés de mãos.

As atividades de “What the Bat” são muito mais…mundanas se ter tacos de baseball ao invés de mãos pode ser considerado mundano. Você precisará fritar ovos, escovar os dentes, desligar o despertador com “sutileza” e jogar basquete.

É claro que não seria um jogo da Triband sem alguns eventos peculiares. Ou seja, espere também jogar basquete com um elefante, tentar cortar um coco e completar um minigame de estacionar carros. O que um elefante está fazendo no jogo e por que ele é seu amigo? Eu não tenho a menor ideia.

Como alguém que já tem dificuldades em segurar um objeto em VR sem me tremer todo, “What the Bat” me fará rir horrores ou me deixará furioso. Torço que seja a primeira opção.

Assista a 5 minutos do hilário “What the Bat”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.