• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sábado, outubro 10, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ano 2 de “Sonic Racing: CrossWorlds” terá novo modo e crossover com “Final Fantasy VII”

Lucas Moura por Lucas Moura
10 de outubro de 2026
em Notícias, Slider
0

Pelo visto, ter falado algumas notas atrás que “Sonic Racing: CrossWorlds” ia se tornar o jogo com dezenas de crossovers e praticamente todos os personagens da SEGA não foi tanto exagero da minha parte. Após as finais do campeonato do jogo de corrida, a desenvolvedora anunciou tudo o que vem no 2º ano de conteúdo, incluindo um novo modo de jogo.

Confirmado para começar em 3º de novembro, o “Ano 2” de “Sonic Racing: CrossWorlds” trará o “Modo Duelo”. Nele você pode jogar 1v1 tanto contra rivais da IA (“Duelo de Rivais”), duelos online com jogadores aleatórios, partidas de duelo ranqueadas no estilo melhor de 10, ou duelo com pessoas da sua lista de amigos pela opção “Partidas Amigáveis”.

Na mesma data, o sistema de dispositivos vai receber uma nova placa – a Grand Master – que adiciona um novo slot especial que aprimora qualquer dispositivo que for colocado. Ou seja, se você colocar um dispositivo que aumenta o “boost” de um item, este “boost” será ainda mais potente.

Já em termos de personagens jogáveis, Bayonetta finalmente estará no jogo. No entanto, ao contrário de outros lançados até então, você vai precisar desbloqueá-la por meio do modo “Duelo de Rivais”.

No fim de novembro, o jogo vai receber um novo veículo da Mclaren Racing. Já no começo de 2027, “Sonic Racing: CrossWorlds” terá — para a minha surpresa — a personagem Aigis de “Persona 3”, junto com o veículo Palladion Dressy. Ela não vai ser a única personagem da franquia da Atlus a dar às caras no game.

Durante o evento, a desenvolvedora também listou todos os pacotes de DLCs pagos previstos até o final de 2027. Estes incluem os já anunciados pacote “Godzilla” e “Evangelion”, saindo em 3 de novembro e 27 de janeiro, respectivamente.

As surpresas vêm com o pacote “Sanrio Puroland” com as personagens Hello Kitty e Kuromi, seus respectivos veículos e a pista “Virtual Sanrio Puroland”. O DLC está previsto para o segundo trimestre de 2027.

Outro que me apetece muitíssimo é o pacote “SEGALAND” no terceiro trimestre do ano que vem. Ele inclui a pista “SEGALAND” junto com os veículos After Burner, OutRun e Super Megalo.

Já outro pacote que acredito que muitos ficarão felizes em ter no game é o de “Final Fantasy VII Remake”, intitulado temporariamente como “Pacote Midgar”. Mais detalhes sobre ele vão ser divulgados em uma data futura.

E, para os fãs de “Persona”, o pacote “Reload Revival Royal” sairá no quarto trimestre do ano que vem. Novamente, ainda não se sabe o que estará no pacote. Mas, levando em conta o nome, não é difícil de inferir que personagens de “Persona 3”, “Persona 4” e “Persona 5” estarão presentes.

Por fim, a SEGA também anunciou conteúdo bônus como decalques do controle do Mega Drive, do Saturn, e do Dreamcast (incluindo o VMU), assim como os veículos Genesis Tower US, Sega Saturn JP, Dreamcast EU. E, sim, se você imaginou veículos com modelos similares aos consoles, acertou em cheio.

E para aqueles que comprarem os dois passes de temporada – cujo preço foi reduzido (aleluia) – vão ter acesso ao personagem Super Shadow e seu veículo Super Dark Flare a partir de 3 de novembro.

Eu pessoalmente recomendo que você sente e assista o vídeo completo das novas mecânicas do modo duelo assim como as novidades do ano 2 de “Sonic Racing: CrossWorlds”. Eu sabia que a SEGA estava investindo pesado nesse jogo, mas até eu subestimei o escopo que ele vai tomar no fim do ano que vem.

Quanto a mim? Continuarei jogando-o até cansar.

Veja o trailer e mais imagens do ano 2 de “Sonic Racing: CrossWorlds” abaixo:

CrossWorlds
CrossWorlds
CrossWorlds

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: corridaCrossWorldsjogo de corridasegasonic racing
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com