• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Alpha de “Warhammer 40,000: Dark Heresy” é adiado para 18 de dezembro

Lucas Moura por Lucas Moura
16 de dezembro de 2025
em Notícias
0

As últimas semanas tem sido fantásticas para os fãs de “Warhammer 40K”. Recentemente tivemos o anúncio de “Total War: Warhammer 40K”, o lançamento de “Rogue Trader” no Switch e uma nova classe para “Darktide”. No entanto, nem tudo são flores. A Owlcat Games anunciou que o alpha de “Warhammer 40K: Dark Heresy”, previsto para começar nesta terça-feira (16) foi adiado para quinta-feira (18).

O motivo é relativamente simples, bugs. Nas checagens finais da versão alpha, a equipe identificou uma série de bugs que impediam o progresso do alpha, e, portanto, vão usar os dias extras para corrigi-los. Se o tempo extra vai ser suficiente, saberei nos próximos dias.

Para quem perdeu o anúncio original, “Dark Heresy” te coloca no papel de um inquisidor do Império no Setor Calixis. Se você conhece algo de “Warhammer 40K”, então você sabe que o trabalho de um inquisidor é lidar com “hereges”. Ou seja, ameaças do Chaos, cultos contra o Império e – obviamente – o pior inimigo de todos: burocracia.

Ao contrário de “Rogue Trader”, “Dark Heresy” é relativamente menor em escopo e com um pouco mais de foco em combate – que continua o estilo em turnos estabelecido pelo jogo anterior. Da minha experiência, ele é um dos sistemas mais elegantes e mais simples de aprender que a Owlcat já criou.

O Alpha em si vai ser composto apenas por um pequeno pedaço do jogo, sendo majoritariamente usado para coletar feedback acerca do loop de gameplay, balanceamento do combate e interação com os personagens. Uma fatia maior do jogo vai estar disponível a partir da versão beta, com previsão de início em 2026, mas sem data definida.

Conhecendo a Owlcat Games, é bem provável que esses bugs não sejam inteiramente corrigidos até quinta-feira (18), mas isso não significa que eu não vou dar uma chance para “Dark Heresy”. Pelo contrário, estou muito entusiasmado para ele.

Veja o trailer mais recente, e mais imagens do CRPG abaixo. Aqueles que estiverem interessados podem comprar acesso pelo site oficial, mas preparem seus bolsos, pois não sai por menos do que US$79,00.

Dark Heresy
Dark Heresy
Dark Heresy

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: dark heresyindierpgWarhammerWarhammer 40K
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com