AirBuccaneers

Dois anos após o seu lançamento, a Ludocraft, desenvolvedora do shooter competitivo AirBuccaneers , anunciou que a partir dessa semana o game se tornará free-to-play no Steam.

Iniciado como um mod para Unreal Tournament 2004, AirBuccaneers é um shooter em equipe com um proposta diferenciada. Você derrotará os seus inimigos ao pilotar dirigíveis armadoscom canhões, mísseis e metralhadoras. A
Cada jogador deve ficar responsável por uma parte do veículo. Enquanto um controla as armas, outro dirige e outro realiza os reparos, por exemplo.

AirBuccaneers: Free-to-play sem micro transações

A comunidade do game já havia andado com poucos participantes há um bom tempo, muitos deles decidiram migrar para Guns of Icarus Online, um jogo com as mesmas mecânicas, porém mais polido nos controles e netcode.

Não pense que o jogo é ruim, porém. Ele é muito divertido, ainda mais se você juntar um grupo de amigos. Vale apontar que essa versão do game é literalmente free-to-play, nada de microtransações, nem nada.

Com a mudança, alguns jogadores ficaram receosos com o futuro do game, já que para alguns isso pode ser um indicador de que o seu desenvolvimento seja deixado de lado, afinal o game não recebia uma atualização grande há um bom tempo. Clique aqui para fazer download do game.

Confira abaixo um trailer e mais imagens de AirBuccaneers.

 

AirBuccaneers se torna free-to-play no Steam

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.