• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, agosto 31, 2026
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Adventure “Moses & Plato – Last Train to Clawville” e promete misto de humor, investigação e muitos trocadilhos

Lucas Moura por Lucas Moura
14 de abril de 2026
em Notícias, Slider
0

Eu confesso que sou suspeito quando o tema é adventures dado o quanto eu gosto do gênero, mas após jogar a demo de “Moses & Plato – Last Train to Clawville” e dar boas gargalhadas com os absurdos e os trocadilhos, acredito que o título da The Wild Gentlemen e publicado pela Toge Productions lançado nesta terça-feira (14) via Steam por R$67,99 vai agradar muita gente.

Misturando elementos de point ‘n click com visual novel, o jogo conta a história dos detetives Moses e Plato, que buscam o assassino de um embaixador, e tudo aponta que ele embarcou no Expresso Clawville, um luxuoso trem que tem como destino final a cidade de Clawville.

A partir daí o jogo começa quase uma corrida contra o tempo. Você deve investigar o cenário por pistaas, conversar com os 12 principais passageiros e tentar desvendar se um deles é ou não o assassino. A carta na manga da The Wild Gentlemen? A dupla de detetives pode ser assassinada e se você fizer perguntas demais, pode ficar sem tempo e o assassino escapar assim que o trem chegar na estação final.

Este não é o primeiro projeto da The Wild Gentlemen a utilizar animais como protagonistas. Pelo contrário, a equipe se aperfeiçoou em contar tais histórias desde “Chicken Police – Paint it RED!” de 2020. E, ao que tudo indica, “Moses & Plato – Last Train to Clawville” é o melhor projeto da equipe.

Ainda não tenho certeza se irei cobrir a fundo ou escrever uma crítica, mas ele já está na minha lista de desejos. Recomendo que você de uma chance a demo.

Veja o trailer de lançamento e mais imagens do game abaixo:

Train to Clawville
Train to Clawville
Train to Clawville

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: Adventureindienarrativapoint 'n clickvisual novel
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com