Flat Eye

Como nada no desenvolvimento de jogos é linear, o adventure “Flat Eye” da Monkey Moon e publicado pela Raw Fury, teve sua data de lançamento alterada de 17 de outubro para 14 de novembro via Steam. A boa notícia é que, além da nova data ser definitiva (até o momento), o jogo recebeu uma demo atualizada no Steam.

Abraçando forte temas como transumanismo, “Flat Eye” é parte gerenciamento, parte narrativa. Você deve administrar um posto de combustível, expandi-lo com novas tecnologias que em teoria “ajudarão a avançar a humanidade” e cuidar de clientes VIP.

Tais clientes são o alicerce para a narrativa de “Flat Eye” seguir em frente. Ao que o mais recente trailer dá a entender, eles apresentarão diferentes facetas do que a tecnologia pode para a humanidade e se tal avanço vale a pena ou não.

É um tema complicado de se lidar, por isso tamanho o meu interesse no jogo. Este é o segundo jogo que aborda temas “complexos” no que se diz respeito a tecnologia que é publicado pela Raw Fury. O primeiro, “Per Aspera”, dos argentinos da Tlön Industries foi bem competente.

Do pouco que eu joguei da demo, a Monkey Moon está fazendo um trabalho espetacular em “Flat Eye” e com certeza vai ser mais um jogo que eu viso cobrir aqui no site assim que possível. Recomendo, e muito, vocês darem uma chance a demo para ver se o game vai ser do seu gosto ou não. Conhecendo a minha base de leitores e leitoras, vou dizer que sim.

Veja o trailer mais recente e mais imagens de “Flat Eye” abaixo:

Adventure “Flat Eye” tem lançamento confirmado para 14 de novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.